domingo, 17 de junho de 2012

Tesourinhos bem deprimentes

Vamos falar de dois tesouros do nosso desporto
1

Rui Moreira! Um tesouro bem deprimente do panorama desportivo e social Português
Bamos lá cambada
Moreira já foi ou é:
  • Membro do Conselho Consultivo do Futebol Clube do Porto. 
  • Convidado para conferências e debates, nomeadamente sobre a Região Norte e o Grande Porto.
  • Colaborador activo nos encontros "Porto Cidade Região. 
  • Presidente do Conselho de Administração da Sociedade de Reabilitação Urbana do Porto.
Moreira também já foi um oposicionística enérgico de bimbo da costa:
Por este ímpio atrevimento caiu de imediato em desgraça. A cúpula do norte sentiu-se ultrajada por estar a ver um normaleco, com cara de instruído, a tentar molhar o pão na tigela do mór! Toca a operar uma retaliação maciça, eram emails e sms ás catadupas. Até se conta que o serviço lhe contemplou os animais de estimação

Em função de avisos tão sérios e expeditos, o rui vergou a espinha, fez a cura de desintoxicação para se reabilitar perante o seu novo mestre. A sua nova missão deveria ser:
  • Não aceitar as verdades. 
  • Glorificar a canalhice. 
  • Branquear a organização do seu novo dono
Em troca, é nomeado como o novo arauto da fruta, recebendo um falo com barbatanas de ouro em forma de animal mitológico, de modo a satisfazer o seu ego que de repente diminuiu de tamanho após ter levado com tanta lixívia.
Falo novo vida nova
Moreira sente-se aliviadíssimo, já que fez as pazes com o sistema e porque já não tem os símios da Ribeira à espera que saia de casa. O bimbo até lhe traça um novo destino: a CM do Porto.

Mas esta ratazana pensou que ía ter uma vida de passeio:
E ficou a saber que as coisas não poderiam ser assim. agora tem um cantor a substituí-lo. Esse nem história sabe

Este é um dos exemplos de como lá para cima, arranjam sempre maneira de que as coisas sejam como eles necessitam que elas sejam. Coação, violência e chantagem ao pequeno almoço, almoço, lanche e jantar. Moreira foi empalado, e agora é feliz.
2
Como não quero que os verdes se sintam menosprezados, apresento paulo cristovão com mais um p no meio.
Ó joana, pensar que estivemos tão perto
Ele queria lá chegar, ele conseguiu, ele movimentou-se como se fosse rei do seu clube. Ele quis fazer como o JEB um dia afirmou: um clube à bimbo da costa, e tentou manobrar com 2.000€. Ele levou logo nas trombas. Ele já era porque não era amigo dos seus supostos amigos. Não tenho inveja das costas de ppc, devem estar com ferida bem profundas. Dar um passo maior do que as pernas, mesmo num clube falido, dá sempre em queda abrupta e bastante dolorosa.

A segurança e a informação eram os amores do paulo. Os seus ex amigos da pj ficaram a saber que tinha contactos com um grupo de polícias no activo, que o ajudavam na recolha de informação. Tentou construir um circo mas Vitor Hugo há só um:
Da sua impecável folha de serviço, constam:
  • No caso joana, acabou acusado, julgado e absolvido por tortura da mãe da criança, Leonor Cipriano. 
  • Foi alvo de processos disciplinares por desvio de 800 euros na DCCB e por tentativa de violação de uma queixosa. No primeiro caso, foi condenado, em 2004; o segundo acabou arquivado por desistência de queixa. 
  • Transitou em 2005 para o combate ao crime económico da PJ. Depois de um tempo de licença sem vencimento, deixou a PJ em 2007. 
  • Montou a empresa de segurança Primus-Lex, candidatou-se à presidência do Sporting, em eleições que perdeu para José Eduardo Bettencourt, e, já em 2011, concorreu nas listas de Godinho Lopes à vice-presidência do clube.
  • Foi ele que tornou pública (na internet) em Março, a lista que continha moradas, números de telefone, de contribuinte fiscal, de cartão de cidadão e ainda números de identificação bancária, dos nossos queridíssimos árbitros.
  • Queria assumir uma posição na administração da SAD e o respectivo salário, daí ter na sua mira elementos da estrutura do sporting, incluindo o presidente.
Árbitros, dirigentes e jogadores do sporting, o incêndio da bancada da catedral do Benfica... Muita potência que resultou numa grande flatulência:
O paulo estava a ganhar dinheiro com o clube, tendo sido ele a negociar a contratação dos serviços das suas próprias empresas. O sporting também estava a pagar, sem saber, serviços de espionagem para uso pessoal e exclusivo do paulo.

Agora foi traído pelos seus dois amigos Rui Martins e Vítor Viegas, que confessaram que ele é o verdadeiro dono das empresas que receberam dinheiros do clube para vasculharem a vida de árbitros e jogadores. Roubou o sporting e godinho ainda lhe vai pagar a defesa? E a coisa está falida? O p do meio do nome do paulo é de quê? Palerma?

Vale tudo mesmo cá em Portugal, ainda bem que o Benfica lá vai indo! Agora é campeão de Hóquei em patins: O Benfica não é só futebol.
Hoje é o futsal a tentar levar para a luz a discussão final do campeonato. Vamos Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo