quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pedras e Telhados

Para o presidente da Associação de Futebol de Lisboa,

Estimado Nuno Lobo, diz o povo na sua sabedoria que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho. 

Penso que a fotografia resume o que lhe quero dizer:
  • Que o Nuno tem/tinha uma parte do seu telhado envidraçada. Deveria ter-se acautelado porque lá de cima só chovem mentiras mas que tal e qual como uma infecção, eles aproveitam-se de migalhas e transforma as mesma em pedras de arremesso.
  • O seu comentário, por ser generalista, não é bem sectário mas devido à sua posição institucional, é conotado como tal.
  • Que eles tem telhados de vidro desde que apareceram e que é só querer que são fáceis de estilhaçar sem dó nem piedade.
Este vídeo diz tudo caro Nuno. Faça uso dele sem descanso.

Em relação ao lourenço que só diz o que o dono pensa:
Lá está a consciência a não dar descanso. Até um cão de fila tem consciência. Este dirigente do porto (sempre agraciado), que ajudou a enterrar o salgueiros e a fazer a sepultura ao boavista de modo a que a sua associação só tivesse um clube com que se preocupar.

Este verme criminoso que, através dos seus contactos sujos na PJ, avisou o patrão que iria ser preso pela referida força policial.
Claro que não... Ele elogia quem chama os nomes que chama como "o melhor". O melhor a chafurdar...
Tantos nomes e tão conhecidos... E sim, esta época ainda não baixaram as armas. Na amoreira, a grande penalidade, se bem que irregular, só foi assinalada porque o árbitro já estava com os nervos à flor da pele porque sabia que deveria ter expulso o otáriomendez logo no início...
Este lourenço nega qualquer agressão. Não estava lá mas nega! Depois, tal como salvador (presidente do porto b) vai buscar o caso Calabote (ver a mentira que eles fazem deste caso aqui) para atirar areia para cima daqueles que ainda gostam de ouvir mentiras.

Isto numa altura em que se vê que sem ajudas o porto vacilou em jogos nacionais. Faz menção a três situações embaraçosas... Quais velho corrupto? Calabote não sai da cabeça deles porque, tal como a data de formação do seu clube, é uma mentira que tem vindo a ser repetida e que quando quase se tinha tornado verdade, as pessoas começaram a investigar e descobriram o volume de mentiras que é aquele clube e tudo/quase tudo que de lá vem.
Faça valer o seu basta até que a fonte seque. A blogosfera encarnada tem sempre lutado por um futebol verdadeiro. Quase tenho a certeza que o Sporting entrará nesta luta. Espero que Belenenses e Estoril façam o mesmo mas o historial recente e não tão recente de negociatas entre ambos...

PS1: Esqueça Lisboa nos seus comentários. Faça referência a algo mais global tipo uma limpeza nacional.
PS2: Está preparado para o vendaval que vem aí?
E Pluribus UNUM

5 comentários:

  1. Muito bom MC.... mas por acaso nao tens o nuno lobo na tua lista de amizades ??? E que este post deveria ser mandado directamente para ele para , se ainda necessitar claro, saber cm responder aqueles que agora o atacam tentando desviar as atençoes do que è realmente importante ou seja mais uma agressao a tds aqueles que nao lhes abrem as pernas.....

    ResponderEliminar
  2. Para esta gente só o calabouço!
    vito g.

    ResponderEliminar
  3. É tão engraçado que um clube que esteve debaixo de olhar atento da UEFA por causa de imitar macacos para o Balloteli e o Touré quando jogaram com o City há dois anos use agora isso para atacar alguém.

    Num país sério a imprensa não deixaria de referir isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está uma das maravilhas deste mundo dos blogues: Eu não me consigo lembrar de tudo, mas há sempre alguém que vem com mais um facto importante...

      Muito agradecido ao leitor Rafael Ortega.

      Venha sempre e deixe o seu contributo, o AMC agradece... E a verdade também!

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo