terça-feira, 1 de outubro de 2013

Para Luís Filipe Vieira III

...este clube tem princípios de nobreza únicos e uma história gloriosa, que não podem ser beliscados e muito menos atropelados por javardos que o poder politico e o judicial teimam em deixar à solta e com quem não têm vergonha de comer à mesa, tratem-se eles de executantes efectivos ou mentores e autores morais de crimes de corrupção e deste destilar de ódio ao Benfica, transformado nestas acções que tão bem conhecemos e de que estamos fartos.

A voz de António Melo, retirado do blogue Master Groove.

Confesso que não vi a última entrevista do presidente LFV à tv do Correio da Manhã. Confesso que não entendo porque raio é que o presidente LFV deu uma entrevista à tv do Correio da Manhã. Não entendo porque é que o periodo que antecede os jogos do Benfica na Catedral, é transmitido na tv do Correio da Manhã.
Admito que as entrevistas de LFV não me entusiasmam. Tenho a última gravada mas ainda não a vi porque nada acrescenta pelo que pude ler na avaliação que outros blogues fizeram. Depois o Benfica tem a sua TV... Será que a tv do Correio da Manhã tem mais subscritores do que a Benfica TV? Ou será que LFV quer a tv do Correio da Manhã seja uma aliada do Benfica? Respostas é que não chegam para estas questões... E não irão chegar
LFV tem um problema: Não defende o Benfica como Leonor Pinhão, António Melo, Ricardo de Araújo Pereira, Afonso de Melo, Júlio Machado Vaz, Rui Gomes da Silva, um tal de Rui Esteves, Pedro Ribeiro e Bagão Felix que pode ser que saia mais da casca.

LFV funciona em LFE (Low-Frequency Effects) tal como aquele come-torresmos do Fernando Seara, o que é um problema porque os outros funcionam em EHF (Extremely High Frequency).

Quando LFV afirma de forma taxativa que:

"Para não ver um fora-de-jogo daquele tamanho, o árbitro ou é cego ou não tem competência. Há outras equipas que por vezes também não são competentes mas têm sempre quem os ajude. E ontem isso ficou claro. Isto compete a quem dirige a arbitragem, olhar para o que se está a passar. Os erros são flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário."

"O que é claro é que à 6ª jornada, temos quatro penalties que não são marcados, temos dois golos obtidos em fora de jogo e é óbvio que isso nos começa a preocupar. Não sei se já estão a preparar faixas para quem quer que seja, mas quero lembrar a estes senhores que nós dependemos de nós próprios".


Mas ainda mantêm as seguintes afirmações:

"O projecto de Fernando Gomes assenta muito na credibilização do futebol português, sua transparência e desenvolvimento sustentado. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias".

"o Benfica apoia inequivocamente o candidato Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol".

"Fernando Gomes vai aproximar o futebol amador do profissional. Vai realizar uma reestruturação muito importante, traz uma nova mentalidade e acrescenta em termos de capital humano".

Mantém estas afirmações porque manda petardos para o ar para ver se acerta em alguém e não retira o tal do apoio: Apoio inequívoco a um tal de projecto que não tem trazido nenhuma credibilização, cuja transparência pode ser comprovada através das imagens televisivas. O desenvolvimento tem sido sustentado ao longo de trinta anos. A liderança tem sido tão forte que assaltaram a sede da fpf, roubaram o que tinham a roubar e até hoje nicles. A única aproximação que houve foi a de mais corrupção no futebol, e já não é aproximação mas sim inalação... Uma nova mentalidade estimado LFV? Qual? Como? Onde?

Até os últimos comunicados ( e ) que o Sport Lisboa e Benfica emitiu, são melhores do que todas as entrevistas que você já deu. Comunicados SLB 15, entrevistas LFV 5... Resultado final!

Daí que eu próprio esteja farto da leveza com que você, LFV, que foi eleito com oitenta e tal de percentagem, defende o clube. Os atropelos constantes à ética e justiça são criticados de uma maneira tímida e por vezes acobardada, tem medo de quê caro presidente? Do passado? Dos pneus e do champanhe nortenho? Dos bancos? Antes pobre do que manietado... Olhe, os Portuenses não tiveram medo e despacharam o menezes, o aguiar, e o fat bastard do magrebino... O copinho de leite do seara não vai mamar para Lisboa.

Sabe, é que quatro pontos (no mínimo) já foram à vida e não irão jamais ser restituídos, enquanto os outros, como diz e bem, tem a ajuda habitual de árbitros e dos seus assistentes, poder político, poder policial...

PS1: Amanhã, que se conquiste Paris.
E Pluribus UNUM

5 comentários:

  1. e tudo muito fácil ,mas os vendidos os covardes os javardos os gatunos ! só vão pra FPF com chulices.
    querem sempre ou tacho ou alguma coisa em troca ,basta ver e olhar para a liga profissional...

    temos Éguas a zurrar contra o Benfica mas não dão um passo enfrente para ajudar o presidente e o Benfica ,porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Temos éguas?

      Quem é que não dá o passo à frente?

      Eliminar
  2. Totalmente de acordo! E com isto passaram 6 jornadas e os pontos de atraso já ninguém os devolve. Está na hora de LFV mostrar para o que foi eleito, esta equipa precisa de uma liderança forte! Quanto ao jogo de amanhã, as apostas online na betclic estão feitas, não podemos jogar para o empate, temos que mostrar a nossa raça em campo ! Força Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo, essa publicidade...

      De resto, é sempre bom haver sintonia!

      Eliminar
  3. falta gente mais benfiquista à frente do clube, até lá vamos penar, cheira-me.
    amanhã depende da tática do "mestre"...
    vito g.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo