segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chuta A Bola Car#@lh#! Porra...

Andava a dar uma olhada pelo cabisbaixismo que assolou o universo Benfiquista este fim-de-semana e deparei-me com uma imagem que também pode ser parte integrante da solução para qualquer que seja o problema do qual padece o Sport Lisboa e Benfica.

Fui investigar um pouco mais e adicionei mais conteúdo com cabeça, tronco e membros. Que esta fotografia seja vista como um todo... Tal como o dito que está no emblema do nosso clube: E Pluribus UNUM! 
De uma maneira mais impírica, deve-se entender este conceito como tornar, fazer brotar, levantar ou fazer avançar através da união ou da concordância de modo a alcançar a vitória final. 

Os adeptos devem sempre apoiar o seu clube. Certo, mas o clube que SEMPRE conheceram e eu conheço o meu clube desde há muitos anos. E ele, mesmo na travessia do deserto, ajudou a esculpir aquilo que sou hoje. Mas hoje eu não sei se conheço o clube do qual sou sócio, a época passada fiquei à espera de o voltar a ver mas aguardando por aquilo que acabou por acontecer... Fado?

Para aqueles que conhecem o Benfica desde há dez anos... Como já escrevi por aí, são capazes de conhecer um clube onde há textura sem cultura ou intenção sem coração. Talvez muita calma para tanta alma pelo que a bola não entra... Como entrava em tempos que deixam saudade neste período longo de tempestade.

Por isso... Chutem a bola caraças! Já que lá de cima tudo parece já estar escrito...









Quarenta e um anos de chutos... E eu só assisti com mais consciência a partir do terceiro! Comecem a pensar cada um por si! Vejam e revejam os chutos, analisem as proporções e pensem! Mas pensem por vocês próprios car#@lh#! Porra... O B vem depois do A!

De todos UM

5 comentários:

  1. Tacuara faz falta, já não há que contornar o assunto, infelizmente não deviamos depender apenas dele até porque temos uma boa equipa (não digo a melhor para vencer a champions - nada que pareça), para ganhar o nosso campeonato. Resta a equipa técnica, apoiada acérrimamente pelo líder da direção, que já não mantém estatuto intocável porque nem jogar à bola parece pôr aquela malta. O campeonato não está perdido, já podiamos era estar a garanti-lo. Salve-se, se é que conforta, que o sporting/estoril ganharam ao norte e o belenenses empatou, é sempre uma forma de engolir o nosso "desgosto".
    saudações gloriosas
    vito g.

    ResponderEliminar
  2. Sempre com um trabalho exemplar (Minha Chama), os jogadores querem entrar com a bola para dentro da baliza... Chutem a bola CARALHO....

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo