domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dérbie, A Quanto Obrigas!

Pronto... Cá vamos ter mais um fantástico jogo entre os dois maiores clubes Portugueses de futebol: Um Sport Lisboa e Benfica - Sporting.

Já perdemos, não foi por pouco mas não foi na catedral, e já ganhámos por números pequenos e gigantes. É como tudo na vida, toca a vez a todos! Ultimamente temos saído um pouco mais vitoriosos dos nossos confrontos, isso demonstra muita coisa e é o que todos os Benfiquistas desejam que hoje volte a acontecer:
Quer a derrota dos 7-1 e o famoso 3-6 já eram e aconteceram em alvalade. Tempo para regressar a um passado mais recente com alguns jogadores que ainda figuram no plantel do Benfica, e rever alguma matéria para que hoje aconteça tudo o que está escrito na fotografia anterior e se ganhe este jogo. Um a zero é suficiente para ficarmos com os três pontos, o resto poder-se-á fazer com cabeça, paciência e muito boa pontaria.


Em 2008 2009:
Em 2009 2010
Em 2010 2011:
Para o campeonato e taça da liga respectivamente:
Em 2011 2012
Em 2012 2013
Já esta época
O último grande dérbie: Um grande jogo de futebol
Outros jogos e golos poderão ser revisitados aqui:

É necessário que se respeite o adversário. A história do confronto entre milhões e tostões tem a sua verdade factual mas é algo que se dilui totalmente dentro do relvado. Durante o tempo de jogo, vai ser o trabalho, a garra, a inteligência e a arte que irão decidir o resultado final.
Bons tempos!
Espera-se que o árbitro seja aquilo que se espera que os árbitros sejam cada vez que também entram em campo: Conhecedores das leis e imparciais com uma dose de bom senso quanto baste.

Venham esses noventa minutos, venham uma vitória do Benfica num estádio cheio e sem casos dentro e fora do relvado...

PS1: leonardo jardim ostenta uma cara contra-natura cada vez que vai contra um dos seus princípios: Não falar de arbitragens. Isso demonstra o quanto os jogos de bastidores obrigam as pessoas a desviar-se dos seus princípios. Depois a malta não perdoa:
PS2: A meia final da taça da liga ainda está suspensa. O sporting luta para ser um dos semi-finalistas e o porto aguarda que os seus peões façam o trabalho encomendado. Através do FB, ficámos a saber que fernando renovou contrato com o porto quando através do FB se diz que... Se diz que, o jogador foi ameaçado de morte para o fazer, que terá ficado com metade do seu passe e que há salários em atraso há já algum tempo... Também se diz que lucho terá sido "obrigado" a ir lá para as arábias porque o porto não tem dinheiro... E que otamendi quis fugir, teve azar e foi salvo por mendes/deco (dinheiro e doping) pois não queria ficar mais tempo em Portugal. Obrigar três jogadores de forma violenta? Parece-me pouco razoável e sem qualquer cabimento... Não acredito! Impossível! Enquanto isto se passa, o peido lá se vai bufando ou vice versa... WTF?

PS3: O AMC fez dois anos de existência. O FB decidiu presentear-nos com esta pequena brincadeira:


Até ao final desta época, O AMC irá continuar. Agora vamos ao jogo no:
E Pluribus UNUM

4 comentários:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo