quinta-feira, 25 de setembro de 2014

E Viva Portugal Caraças

Não há muito a dizer. A justiça portuguesa, e notem que não afirmo Justiça mas JUSTIÇA PORTUGUESA, tarda mas chega! Viva Portugal caraças!

Quando assim é, vale a pena ser criminoso! A malta reconhece para deixar as marionetas fazerem o trabalho... Siga pra bingo caraças!
Engraçado, como certos jornais nada escrevem sobre o assunto na sua edição de papel de hoje! É que assim, os que ainda leem, ficariam a saber (mais uma vez) das falcatruas e a coisa poderia piorar...
A Não PERDER!
Esta "boca" do cm para o Benfica tem a sua razão!
Deixo este post do Glorioso blog Guachos Vermelhos, e este do MG, para que possam pensar por uns momentos.

Temos os argumentos, um poderoso canal para os usar e...

Como o Glorioso Coluna escreve e bem, a teia anda a ser construída. Eles sabem que pode não dar em nada mas continuam a tecê-la e a atirar areia para os olhos do pessoal. Assim, a BTV não pode deixar a defesa do clube somente nas mãos dos blogues, de Rui Gomes Da Silva, António Melo, Leonor Pinhão e António Simões entre outros!

Após a leitura deste post, quem ainda quiser colocar o preto no branco, é só clicar aqui. Quem quiser olhar para o lado, fechar os olhos e assobiar... Que o faça, por sua conta!

PS1: Pois é... Até o jorge saiu a bem na vida após tanto café e fruta:
Certo que cada um faz o que quer ou o que pode! A questão é que lá fora há escrita e frontalidade, em Portugal há omissão e fuga! O presidente do clube condenado por corrupção, pode agora ir até ao brasil... E por lá ficar se assim lhe convier! Fica o herdeiro a cuidar-lhe do gado...

PS2: No link da Leonor Pinhão (gentilmente fanado ao Benfiliado), está, mais palavra menos palavra... Aquilo que penso da contratação de Fernando Santos para o cargo de selecionador nacional. Tenho a firme convicção de que ele sabe onde se foi meter, ou pelo menos prefiro pensar desta maneira!

Deste modo, desejo-lhe as felicidades possíveis.

Nota final:

E Pluribus UNUM

4 comentários:

  1. Esses perdões todos,cheirasm-me a Extrem Unção!!!

    ResponderEliminar
  2. Não haverá neste país um verdadeiro profissional da CS que se disponha de uma vez por todas em pegar a sério no caso do diretor dos andrades corruptos que, vai fazer dois anos para meados de novembro, foi encontrado já cadáver, com um furo na testa, no interior da etar de Contumil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não caro anónimo! Devem ter medo... Medo do facto de saberem que quando um suicida se consegue suicidar e fazer desaparecer a sua própria arma ao mesmo tempo... lhe pode acontecer a eles próprios!

      Isso ou... O director afinal está vivo!

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo