sábado, 25 de abril de 2015

Serena... Aguardando!

"Uma paixão tão completamente centrada em si recusa o resto do mundo tal como a água límpida e calma filtra todas as matérias estranhas."

"Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces".


E Pluribus UNUM

2 comentários:

  1. Estive a ver o jogo dos B, Freamunde-BEnfica B e pensei que o Bruno Varela tinha dado um frango no 1º golo. Depois no Indefect´viel verifiquei que afinal os dois godos do Freamunde foram ofertas do nosso conhecido corrupto Xistra em que no 1º houve falta atacante sobre o Varela e no 2º houve clara simulação para o pênalti e consequente expulsão.
    O lagartão Xistra fez mais um dos seus favores ao seu clube do coração o SportingB que se ganhar hoje para para a frente do Benfica que é o que eles andam sempre à procura.

    Embora este escândalo diga respeito à 2ª liga não pode passar em claro devíamos colocar o vídeo dos erros do Xistra por tudo o que é sítio de outro modo passa incólume e fará o mesmo na próxima ocasião. Continua a ser um FDP.
    Na 2ª sabe que os erros não dão tanto nas vistas, a CS não fala neles,os adeptos não se queixam, como na 1ª liga onde ele tem mais cuidado pois já é internacional. Mas a pressão que colocamos sobre os FDP não pode esmorecer.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo