terça-feira, 13 de outubro de 2015

Júlio César - O Imperador

Júlio César, o actual dono das redes do Sport Lisboa e Benfica, concedeu uma interessante entrevista a um diário desportivo Português. Como os gajos só publicam o que lhes interessa, decidi fazer o mesmo de modo a que os leitores só vejam o que de interessante há para ver e ler...
Gosto do espírito dele em jogo. Há uma altura para confraternizar e outra para trabalhar.
Penso que o Benfica foi feliz em ter tido a oportunidade de o contratar e de ter avançado mesmo sabendo que ele vinha de um momento menos bom. A entrevista.
Grande homem. Um sobrevivente na verdadeira acepção da palavra. Penso que estamos seguros...
E Pluribus UNUM

PS: Antes de me despedir, umas palavras sobre o clima que o sporting clube do porto está a tentar criar:
O céu pode estar enublado mas ainda não chove caros leitores... Não criem ondas, deixem as que estão a ser criadas passar e vejam-nas a dar com os burros nas areias da praia. Mantenham-se à tona da água e deliciem-se com a vossa vida. O Benfica, penso/espero eu, irá tratar da questão dentro do relvado - Onze contra onze... Também espero que assim seja.

Por falar em salpicão:
Humm... Acho que não tinha falado/escrito sobre tão nobre enchido.Será que este presidente se referia ao salpicão brasileiro ou ao português? Até à próxima.

1 comentário:

  1. Fundamental na confiança/consistência do setor defensivo. Enormes defesas.
    Eu critiquei a sua contratação mas (felizmente) retratei-me uns meses depois.

    Nelson Semedo (a ausência) preocupa-me mas tenho a confiança suficiente para acreditar que a solução está a ser mais que trabalhada. Muita força para o miúdo volta bem e em grande.

    Saudações gloriosas
    vito g.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo