terça-feira, 10 de maio de 2016

Pés No Chão Benfica!

Para todos os efeitos, o mundo ainda é redondo e no próximo Domingo vamos enfrentar onze jogadores que não virão à Catedral passear... A oportunidade faz o ladrão...
Por isso Benfica, é continuar o caminho que tens vindo a trilhar nos últimos dez meses... Um caminho global:
Acesso directo
Em Portugal e com o apoio dos Benfiquistas onde quer que estivessem:
Acesso directo
É grandioso sem dúvida mas sinto que estamos todos, quase todos, com os pés bem assentes no chão. Sentimos que a meta está mais perto do que alguma vez esteve mas sabemos que a matemática tem uma lógica mortal: Só ganhando com todo o apoio possível fora do relvado, seremos campeões!

Temos a nossa vida e o futebol (a paixão que nutrimos pelo clube) não nos pode cegar e desleixar do caminho que todos temos de fazer diariamente. Nas conversas que temos com nós próprios há sempre espaço para esfregar as mãos mas tem de haver também espaço para sermos racionais! Que desejemos um Benfica forte, um Benfica unido, um Benfica calculista e transbordante de mística, UM BENFICA CERTEIRO (CONCENTRADO/SEM NERVOSISMOS/FOCADO NO OBJECTIVO)! Acho que me repeti :-)) mas tem de ser assim.

Por isso, Benfica, pés no chão! até porque:
E Pluribus UNUM
PS: Todas as fotos, excepto a última, retiradas do Site oficial e página de FB do Sport Lisboa e Benfica.

3 comentários:

  1. Nem mais.

    Pés bem assentes no chão até porque, cheira-me, a arbitragem de domingo foi apenas uma amostra do que são capazes de fazer para que o Benfica não seja campeão.

    ResponderEliminar
  2. Já o Renato levantou voo...
    Mas vamos com garra. Benfica sempre.
    Saudações gloriosas
    vito g.

    ResponderEliminar
  3. Ainda que não acredite, e sem querer ofender ninguém, o treinador do Nacional tem agora uma oportunidade de "dar um murro no estomago" no "cretino".

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo