sábado, 7 de maio de 2016

Última Saída dos Guerreiros

Que época futebolística esta que celebrou os cento e doze anos do Sport Lisboa e Benfica:
A coisa, fora de portas, começou mal...
Mas o grupo continuou a acreditar e fora de portas os adeptos estiveram sempre com o grupo:
Imagem gigante, ver separadamente com detalhe
Independentemente da prova que o Benfica disputava...

Falta mais uma saída para este Benfica de RV. Uma saída que todos aguardam, esperam, desejam, exigem... Seja vitoriosa! É no Funchal. A época passada foi assim:
lá nos equivocámos mas também lá fomos muito felizes:
Por isso, e porque estamos sozinhos e dependentes de nós próprios, só nos resta apoiar.
Agarrar com fervor no Vermelho e Branco e acreditar durante noventa minutos:
Porque malas, sempre as houve:
E Pluribus UNUM
Em actualização

2 comentários:

  1. Carrega Benfica!!

    Só fazer um reparo... nestas alturas, lembram-se sempre dos desaires do Benfica e dos sucessos do Sporting e do Porto... é mais uma do Benfica que manda nisto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de insucessos por imposição... Apenas dos sucessos!

      Sucessos do sporting, tenho boa memória e não me lembro de muita coisa ;)

      Sucessos do porto sei como lá chegaram... No lugar do Benfica, já eram campeões há muito tempo.

      O que me interessa é que cheguem em segurança ao Funchal (equipa e adeptos) que descansem bem e amanhã... Jogar à bola e apoiar - Apoiar e jogar à bola. Tudo unido frente aos ecrãs - tudo energizado de forma sempre positiva.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo