sábado, 18 de junho de 2016

Grato Imortal Nico

De Benfiquista para Benfiquista, só me resta agradecer-te Nicolás...
Foram seis épocas ao serviço do Benfica...
Seis de emoções variadas, num começo de enquadramento, seguido de estabilização e depois explosão vibrante. De jogador só com mente para o ataque, pelas mão do antigo treinador, Gaitán transformou-se num jogador completo que só assim pode demonstrar todo o potencial contido naquela cabeça.

A época passada, já lhe tinha dedicado um artigo neste blogue que podem revisitar aqui. Assim sendo, não vale a pena repetir as mesmas fotos de novo pelo que... Deliciem-se com outras fotos que já devem ter visto milhares de vezes. Aproveitem para prestar atenção à evolução dos equipamentos... E a outros grandes jogadores que passaram pelo Benfica nas últimas seis épocas.
Agora, fazes parte dos cento e doze anos de história do Benfica Nico (deve haver muito adepto de outras colectividades que se deve estar a sentir mais aliviado)... E que grandes episódios ajudaste a escrever... Ficam aqui alguns... Que são poucos, dada a riqueza do espólio:
Sempre a cortar...
Ficam aqui também... As lágrimas após a última saída do relvado na cidade de Coimbra:
A emocionante despedida em pleno balneário:
E a pequena homenagem do Benfica:
Há muitos mais vídeos para ver por aí... É só associar Gaitán e Benfica.
Pronto... Chegou a hora de te dizer até já. Foram seis anos fantásticos que juro que vou tentar nunca esquecer. Agradeço a ti que na esmagadora das vezes me fizeste sentir bem e bem sei que com a tua alegria e paixão tudo sempre deste em campo para que nada me faltasse na comodidade do sofá. Muito obrigado Nicolás. A partir de hoje... Continuo a ser mais um dos que te admira! Até sempre El Zurdo, até sempre TRICAMPEÃO! #CarregaGaitán.
Só mais uma vez que a foto é fantásticamente correcta:
Muito agradecido Patrícia
E Pluribus UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo