segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vamos Lá?

Prontos para mais dois meses de... Apoio incondicional a todas as equipas que ostentam o emblema do Sport Lisboa e Benfica?

Reconheço que estou enferrujado mas, e tal como os clubes fazem uma preparação na pré época, a forma lá irá voltar ao ponto rebuçado... Espero eu!

Difícil esta nova época. Mais difícil do que as que a antecederam - acreditem no que vos digo. Mas tenho sempre as melhores expectativas pois trata-se do Benfica. Por causa dessas expectativas, deixo-me sempre enlear pelo vintage e
espero muito desta nova época.
Respeito e correcção acima de tudo:

Espero que seja uma época em que o futebol não esvazie bancadas:
Mas sim que as encha:
Faça chuva ou faça sol:
Porque, independentemente do tipo de desporto, é sempre para a família:
Espero, claro, muita disputa de bola:
Muito remates com golos:
Com grande defesas:
Com cansaço
Com alegria
Dos árbitros... Hum, é complicado mas espero correcção...
E nada ou o menos possível de tóneis... Perdão, de tentação:
Quanto ao meu Benfica, sei que vai ter o apoio em todo o lado:
Pois o objectivo é chegar a esta situação mais uma vez:
E Pluribus UNUM
PS: Vamos lá terminar este benficar a cores:
O primeiro round é já sábado em Aveiro... 

4 comentários:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo