terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nós e Eles

Hoje começa um ciclo de dois jogos importantes para o Benfica, não há como escondê-lo.

Primeiro vem o Nápoles e depois o sporting. São os jogadores (Eles) que ganham jogos dentro das quatro linhas mas são também os adeptos (Nós) que estão nas bancadas, nos bancos de café, em frente ao computador ou no sofá em frente à televisão que os ajudam a intensificar esforços para que o objectivo comum a todos seja conseguido: Vencer!

Hoje e Domingo vai ter de ser assim:
Voar alto de forma segura para vencer.

Os adeptos, à volta de globo, estarão lá de forma inequívoca.
A união da massa adepta em torno do clube é uma realidade que se tem acentuado desde há alguns anos a esta parte. É uma onda de apoio avassaladora que se tende a intensificar com o avolumar de vitórias. Uma onda de apoio que deixa os jogadores orgulhosos de envergarem o manto sagrado... E os compele a fazer ainda mais do que aquilo que pensam ser capazes de fazer - Mística!

Venham esses golos
Vão ser necessários cuidados e caldos de galinha porque os italianos também querem passar e os nossos vizinhos (no Domingo) querem ganhar de qualquer maneira... Mas tem de ser sem receio e com vontade.

A História revela por vezes coisas interessantes
NOTA: Revejam o artigo anterior, acrescentei mais dois casos...

Mas este grupo já demonstrou neste ano civil ter tudo o que é necessário para vencer. Energia positiva... Também para os jogos de quarta e quinta das restantes três equipas nacionais.

E Pluribus UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo