terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pausa

Por todos os motivos e mais alguns...
Para já, ficamos conversados!
E Pluribus UNUM

1 comentário:

  1. Autismo e cegueira é a única explicação possível que encontro para o Benfica neste momento encontrar-se como está.
    Os atletas que correm são os que foram contratados, o mesmo sucedeu o ano passado, pergunto não seria isto suficiente para questionar o que se passa com a preparação física do Benfica!? É que com 55 minutos já ter pelo menos duas situações em que temos os 4 defesas do Benfica para 6 do Portimonense, das duas uma ou é incompetência técnica ou falta de frescura física(pois tem se repetido em vários jogos tanto da época passada como da presente época).
    Encontramo-nos no 3 ano de Rui Vitória e existem atletas que ainda não sabem o que andam a fazer em campo, ou pior ainda se calhar não existe componente táctica definida!? É visível a olho nu a falta de agressividade e empenho "Crer,Raça,ambição" em todos sem excepção, desde a direcção que vê o clube a ser ofendido na praça pública e nada faz ao treinador que vai reagindo de forma demasiado benevolente as provocações inadmissíveis até aos jogadores que parecem amorfos em campo.

    Acho que todos merecem um valente puxam de orelhas, tem que se agitar as águas ou senão vai ser mau demais está época desportiva.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo