sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Clarificar As Ideias

É sempre necessário.
Em Alvalade (e na imprensa contratada), tentaram passar a ideia de que este lance cumpre os requisitos para a marcação de uma grande penalidade:
Usaram todas as explicações possíveis mas... Não vence!

Até porque se lembraram, depois, destes:
Lá para o norte, depois da tremenda roubalheira que foi a arbitragem de Soares Dias, ainda se lembraram de chorar por causa de um lance de Soares... A sério?
Um, de azul, assim que vê que adiantou a bola, joga-se para o relvado. Outro de vermelho e branco, leva um toque que o desequilibra e faz cair no relvado. Em que ficamos?

Entretanto, para a próxima jornada, o Sporting vai a Tondela (jogo aparentemente difícil) e o seu amigo do norte, joga em casa. Mas é um jogo interessante... Acontece depois de uma grande ajuda por parte de um árbitro; depois de terem sofrido um banho de bola para as competições europeias e... E é frente aos amigos do Rio Ave!

O que é interessante... Em finais de Novembro de 2014, o porto-clube também teve um jogo a meio da semana para a LdC (numa 3ª feira) e depois jogou contra o Rio Ave 5 dias depois... O interessante é que o Rio Ave, nessa altura, também tinha jogado para a LE. Foi a Kiev disputar uma partida com o Dínamo local na 5ª feira... Os de vila do Conde só chegaram a casa no Sábado e foram para o Porto no Domingo... Para serem literalmente roubados por Olegário Benquerença! Como 5 dias de descanso contra 1 não foram suficientes, será que neste fim de semana como o Rio Ave está descansado... Veremos.

Todos à Luz no próximo Sábado às 18:15. Não vai ser fácil. Que o Benfica e os adeptos o tornem fácil.
2015-2016
2016-2017
PS: Ainda não há árbitros nomeados no momento em que vos escrevo este texto.
E Pluribus UNUM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo