quinta-feira, 28 de junho de 2012

A república dos coches

O AMC regressa após o terminus da época futebolística, e com extremo prazer vislumbro que a época do Benfica foi uma boa época:

Os Brilhantes campeões do Benfica
Já o escrevi variadíssimas vezes que o Benfica não é só futebol. Carlos Lisboa, Ana Oliveira, Luís Sénica e Paulo Fernandes e respetivos atletas, acabaram por o provar! Uma palavra de apreço pelo excelente trabalho de João Coutinho.

A época futebolística terminou ontem na Ucrânia com o "farewell" da nossa selecção.

Fizemos um bom jogo, o melhor que podíamos com os jogadores que temos e sem o Ronaldo que era preciso, e no final o espanhóis foram melhores porque acertaram na dobra interior dos ferros da baliza. Acabámos por fazer um bom campeonato europeu o que nos mantém o status de sermos uma das melhores selecções da Europa.

Em relação ao jogo, teria sido melhor termos jogado com  roleta: Varela, Nani e Ronaldo.

Agora estamos de volta à realidade calamitosa que é o estado do país, que é o que nos interessa. O país não melhorou nem tal alguma vez iria acontecer. Auto estima é uma coisa, capacidade de gerir é outra.

Poderemos estar orgulhosos por termos um grupo de pessoas que não se vergou e deu o que tinha a dar pelo país e por eles próprios... Quem me dera que a classe política desse tanto pelo país mas eles só se preocupam com eles próprios! Na política Portuguesa não há Ronaldos mas sim "não convocados".

Uma dentadinha ao bimbo: O moutinho e o seu corridinho em bicos dos pés na marcação do penalty, além de mostrar tremendo nervosismo deve-te ter feito perder uns milhoezitos não?

Pronto, deixem mostrar um pouco do que foi acontecendo por aqui nos últimos meses, e que terá passado despercebido a alguns, espero que poucos.
Esta classificação e a classificação elaborada pelos jornais desportivos tem tantas diferenças que até mete medo.
Claro que o Bruno se sente lesado, pois a alteração vai contra as normas da uefa... normas da uefa! O que é isso?

Continuemos,
Em 2010
Em 2012
Repararam no SOL que lá vai brilhando mesmo quando as núvens são mais densas? Mas estes escândalos lá têm uns nomes associados que... vai lá vai!
I am the money wonder-woman
Espero que isto não signifique um sim do Benfica à sport tv, no entanto estas movimentações são dignas de serem mostradas. No entanto o "brother" oliveira ainda manda uns bitaites ao mano velho! Será que o antónio quer ir para o Benfica? Já lá tivemos outro dissidente, o Veiga, que até foi campeão...
Pena que o vice do Benfica se tenha calado perante as invectivas do a(l)gui(d)ar, será que este gajo não tem sangue na pena? Que raio de vice... a sportv nunca salvou o Benfica, apenas amealhou milhões e de uns trocos ao nosso clube.

Vamos continuar com os maus odores
Mais um esquema na manga
Goodbye Varsóvia
Até o derrotado Marta e Godinho foram à meia final. O presidente Vieira parece que se fartou de ser pagem para o tesoureiro. O que se seguirá?
Seguir-se-á isto...
... ou mais disto (sex, lies and videotape)?
Não se esqueçam o que o pinto da costa disse:
Este pinto sabe-a toda...
De resto, é como todos sabem:

Somos grandes, tão grandes que por ano temos todos os empresários a promover jogadores às nossas custas.

Enfim, somos das empresas com mais potencial neste país que espera pela salvação. Que se siga o rumo certo, Et Pluribus Unum

1 comentário:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo