quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Épocas e Jogos

Esta é uma página onde os leitores mais interessados, poderão revisitar as crónicas que este escriba publicou sobre os jogos do Sport Lisboa e Benfica desde que o blogue foi criado. Pelo menos para mim, vai-me dar um jeito enorme ter isto assim...
Época a época, já lá vão algumas, jogo a jogo. Jogos referentes ao Campeonato Nacional, à Taça de Portugal, à Taça da Liga, à Supertaça Cândido de Oliveira e por fim às Competições Europeias.

O link directo estará sempre à disposição aqui na coluna à vossa esquerda. Só necessitam de clicar na seguinte imagem:
De seguida seguem as épocas que acompanhei. É só clicar nelas que irão de imediato para a página onde as minhas opiniões... Ou a evolução das minhas opiniões, estará registada.


E Pluribus UNUM


2 comentários:

  1. Ainda não fizeste um post 2014-2015.
    porquê?
    Ou já está feito, e eu não encontro?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiz porque ainda não tive tempo.

      Antes do final do ano vou tentar completar, depois é só abrir este artigo e clicar na data.

      Feliz Natal e Saudações Gloriosas

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo