segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Boa Vontade dos Homens... De Boa Vontade

Interessante como o passar dos tempos mostra como os avanços de um lado são por vezes impossíveis de serem acompanhados pelo avanço das mentalidades.

Como pode ser recordado neste tópico, o Benfica passou por algumas privações antes de se radicar no terreno que hoje alberga o novo Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Antes de ali chegar, o clube passeou-se por outras seis localizações, e foi na última que aconteceu o seguinte episódio que a seguir fica exposto através de um artigo da revista Benfica Ilustrado:

Há alguns nomes/palavras que ficam na memória depois de se ler este artigo: góis mota, mente doentia, conspiração, salvação barreto, prejudicar, malévola, entre outras.

Fica também para consideração de quem por legal direito foi... eleito, a coragem de Joaquim Bogalho, a firmeza das suas ideias e palavras e actos. Fica para consideração...

E o Benfica prosseguiu o seu trajecto. Grande regime a que uns acéfalos dizem que o Clube da Águia pertenceu...

E Pluribus UNUM

2 comentários:

  1. Serve para calar uns tais "aképhalos" que são injetados com esse mito que o Salazar é que fez o Benfica campeão europeu.
    Offtopic: Minha Chama, acha que o C. Martins na B vai dar novela?
    saudações gloriosas
    vito g.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia vito g.,

    Carlos Martins... se ele tiver meio palmo de testa, sabe que fez asneira da grossa o ano passado!

    Depois é um atleta com muito défice físico o que o leva a ter muitas lesões durante a época. penso que ele tem uns problemas crónicos que o levam a lesionar-se frequentemente... Daí que passe muito tempo sem ter condições para ajudar o clube... daí que não seja um bom investimento...

    Novela? Talvez quando ele sair definitivamente do Benfica, agora penso que nem por isso.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo